Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Após desfilar, Sabrina vai a camarote e elogia Ronaldo



02/03/2014 | 03:03


A apresentadora Sabrina Sato, madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, chegou ao camarote Brahma pouco depois das 2 horas, após o desfile da escola que homenageou o ex-jogador Ronaldo. Satisfeita com o resultado da apresentação no Sambódromo do Anhembi, Sabrina causou alvoroço ao chegar ao local e elogiou a trajetória de Ronaldo. "Ele foi um cara que desde muito novo trouxe muita alegria pra nós brasileiros", disse Sabrina, ressaltando ainda o exemplo de superação do Fenômeno.

O ex-jogador Ronaldo havia chegado pouco antes ao camarote. O maior artilheiro da história das Copas foi direto para uma área reservada e não comentou o desfile da Gaviões.

Já a apresentadora elogiou o desempenho da Gaviões no desfile e comentou ainda seus planos para o ano. Segundo Sabrina, depois do carnaval ela vai passar 2014 trabalhando "o dia inteiro na Record".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;