Esportes Titulo São Bernardo
Ney Mineiro lamenta derrota e má fase do Tigre
Fabricio Presilli
Especial para o Diário
06/08/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Os jogadores do São Bernardo deixaram o campo do Estádio 1º de Maio na noite de sábado tentando entender como sofreram virada incrível para o Grêmio Osasco.

Depois de abrir 3 a 0 no placar, o Tigre permitiu a reação do clube de Osasco e acabou levando o quarto gol aos 44 minutos da segunda etapa, sacramentando a quarta derrota seguida e deixando o clube do Grande ABC na lanterna de seu grupo na Copa Paulista.

Para o atacante Ney Mineiro, um dos principais atletas do grupo são-bernardense, faltou maturidade à equipe par assegurar o resultado.

"Sabíamos que estávamos enfrentando o adversário teoricamente mais fácil da chave. Era o confronto perfeito para vencer e fomos bem no começo, abrimos 3 a 0 com tranquilidade mas não soubemos aproveitar a vantagem. Faltou cadenciar, tocar mais a bola em momentos que estávamos sem pressão do Osasco", avaliou o camisa nove, que soma dois gols até aqui na Copa Paulista.

Ney acredita também que o relaxamento natural da equipe depois de abrir sonora vantagem em pouco mais de 30 minutos tenha influenciado na reviravolta fulminante atestada no fim.

"Acho que o time estava ganhando bem e relaxamos muito, permitimos que o Osasco atacasse com liberdade. Eles entraram no jogo, principalmente no começo do segundo tempo quando sofremos dois gols em sequência de poucos minutos", afirma o atacante,

O São Bernardo tem agora uma semana para se preparar para o próximo desafio na Copa Paulista. O Tigre enfrenta o São José, no Vale do Paraíba, sábado, às 19h30.

"Será tempo de muita conversa, de análise do que deu errado até aqui para que a gente possa iniciar a recuperação. Daqui para a frente temos de pensa só em vitória", decretou Ney Mineiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;