Esportes Titulo Mais um
Santo André pode se reapresentar com novidade

Cúpula do clube se esforça para retornar de férias com nono reforço fechado

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Santo André retorna hoje aos trabalhos após cinco dias de folga para as festas de Natal, e o elenco pode ter uma novidade. Após apresentar oito reforços para o Campeonato Paulista da Série A-2, o nono atleta que deve chegar ao Estádio Bruno Daniel vive mesma característica dos antecessores: tem nome mantido em sigilo pela diretoria.

“Pode ser que tenha algo novo (na reapresentação), sim. Tudo leva a crer isso”, limitou-se a dizer o assessor da presidência Carlito Arini, que vê o elenco próximo do ideal programado no planejamento: 26 atletas. “Para partir para a pré-temporada (o número) está bem perto, mas um clube como o Santo André nunca fecha ou tranca as portas”, emendou.

Até agora o time já realizou três jogos treinos (vitória sobre o Juventus, empate com o Água Santa e derrota para o Audax) e a partir de hoje reinicia os trabalhos físicos e técnicos sob comando do treinador Roberto Fonseca e do auxiliar Junior Fonseca.


INDEFINIDO

Na semana passada, antes dos cinco dias de folga do grupo ramalhino, a diretoria confirmou que definiria situações de renovação contratual e empréstimo de ao menos três jogadores. No entanto, por ora, nenhum anúncio foi feito por parte dos cartolas ramalhinos. “Não está nada definido”, concluiu Carlito Arini.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;