Esportes Titulo 10 gols
Limão agradece permanência no Água Santa e traça planos

Jogador seguirá no clube de Diadema em 2014 e promete marcar pelo menos dez gols na Série A-3

Thiago Bassan
04/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após ter confirmada a permanência no elenco que vai disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2014, o meia Lucas Limão, um dos destaques do Água Santa na Segundona, quer usar o ano de 2014 para se firmar de vez no futebol estadual.

O jogador lamentou o desmanche que ocorreu na equipe diademense após o acesso, mas agradeceu a chance de continuar no Netuno e quer provar seu valor em campo.

“Sabemos que o futebol é assim. Uma hora você está em um lugar, depois no outro. Fiquei muito chateado pelos amigos que saíram, mas, por outro lado, também me sinto feliz em seguir no clube. Espero realizar belo trabalho no ano que vem. Acredito que nossa equipe vai ter participação ainda melhor, estamos adquirindo estrutura. Pessoalmente, atingi a meta que era de marcar dez gols. Fiz 11. E espero marcar outros dez no ano que vem, essa será a minha nova meta”, destacou.

Pelo fato de ter sido um dos poucos jogadores que permaneceu na equipe, Limão entende que a partir de agora será mais cobrado dentro de campo. “Isso aumenta um pouco mais a responsabilidade. A diretoria depositou muita confiança em mim, e tenho de demonstrar isso à altura. Acredito que temos condições de relizar um grande campeonato”, ressaltou.

Apesar da pouca idade, Limão já acumula certa experiência no futebol. Destaque nas categorias de base do São Caetano, o jogador já disputou a Série A-3 no ano passado, quando foi rebaixado com o Barretos. E alerta para os perigos da competição. “Naquela oportunidade, o grupo do Barretos era dividido. Hoje, o Água Santa é totalmente diferente. Somos amigos dentro e fora de campo. E a nossa união foi o diferencial na Segunda Divisão. Além dissso, é um campeonato que não tem limitação de idade, e as equipes são mais estruturadas. Existem gramados de todos os tipos possíveis, e temos de nos adaptar ao máximo”, analisou o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;