Esportes Titulo Série A-2
Ramalhão define hoje novo treinador para 2014

Profissional tem passagem pelo futebol paulista, mas nunca trabalhou no clube

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria divulgará hoje quem será o técnico do Santo André no Paulista da Série A-2. Após a saída de Paulo Roberto, quarta-feira, os dirigentes tiveram de buscar substituto, que anunciarão hoje e apresentarão na segunda-feira.

“É um profissional que tem passagem no futebol paulista, mas nunca trabalhou no clube”, explicou o diretor Juraci Catarino.

Segundo o presidente Celso Luiz de Almeida, o nome preferido era Jorginho Cantinflas, mas o treinador é muito caro para a realidade andreense.

DE VOLTA

Carlito Arini foi anunciado ontem como assessor da presidência do Santo André. O profissional, que trabalhou no Ramalhão entre 2009 e 2010 – participando da campanha vice-campeã paulista, acompanhará o dia a dia do clube ao lado do diretor de futebol, Juraci Catarino. Seu vínculo vai até o fim da Série A-2.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;