Setecidades Titulo Para vender drogas
Mecânico utilizava veículos de oficina para vender drogas

PM descobriu esquema ao flagrar acusado da Capital tentando se esconder da viatura

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Caetano detiveram em flagrante, na noite de quarta-feira, um mecânico de 40 anos da Vila Califórnia, na Zona Leste da Capital, acusado de usar os carros que eram deixados na oficina em que trabalha para vender drogas em sistema de entrega em domicílio no Grande ABC.

Segundo o registro da ocorrência feito na Delegacia Sede, Adeílton Donizete Batista de Almeida chamou a atenção dos policiais quando se abaixou entre os bancos para tentar se esconder ao ser observado no Viaduto Luiz Olinto Tortorello, no bairro Fundação.

Ele dirigia um Punto Sporting amarelo, que um cliente morador do bairro São Mateus, também na Zona Leste da Capital, deixara para arrumar na oficina.

Questionado pelos policiais, admitiu que, com a desculpa de sair com os carros para testá-los, passava em um ponto de venda de entorpecentes, comprava as drogas e depois as entregava a outros clientes.

Durante a abordagem, foram encontrados jogados no assoalho do veículo 20 cápsulas de cocaína e seis porções de crack, além de R$ 64 em dinheiro.

Almeida foi indiciado por tráfico e ficará à disposição da Justiça na Cadeia Pública de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;