Setecidades Titulo São Caetano
Quadrilha faz arrastão em condomínio

Pelo menos quatro apartamentos de prédio no Santa Paula foram alvo da ação criminosa

Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Pelo menos sete assaltantes fortemente armados fizeram arrastão em prédio residencial localizado na Rua Martim Francisco, na noite de sábado, no bairro Santa Paula, em São Caetano.

Segundo a Polícia Civil eles aproveitaram a saída de um morador para entrar no local com um carro prata pelo portão da garagem, por volta das 20h, e renderem o porteiro.

Em seguida, invadiram quatro apartamentos e pediram para que os moradores abaixassem a cabeça enquanto pegavam documentos, computadores, dinheiro, joias e celular.

Na saída, o grupo ainda aproveitou para roubar dois veículos que estavam estacionados na garagem, um Veloster vermelho e uma Captiva preta.

A polícia conseguiu localizar os carros abandonados no mesmo município. O Veloster foi encontrado na Avenida Prosperidade e a Captiva na Rua Marechal Deodoro, ambas as vias próximas do local do crime. Não foi encontrado nenhum pertence das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia-Sede da cidade.

Após depoimentos de vítimas, os investigadores suspeitam, inicialmente, de que o crime tenha sido incentivado por informações dadas por terceiros, já que a proprietária de um estabelecimento foi ameaçada de morte caso “não desse o dinheiro do restaurante.” O bando também roubou as imagens registradas pelas câmeras de segurança do condomínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;