Márcio Bernardes Titulo
Cuidado, São Paulo

Hugo e André Dias discutem asperamente e chegam às vias de fato. O árbitro lhes dá cartão amarelo. Depois do jogo, Leandro Pedro...

Por Especial para o Diário
17/11/2009 | 00:00
Compartilhar notícia


Hugo e André Dias discutem asperamente e chegam às vias de fato. O árbitro lhes dá cartão amarelo. Depois do jogo, Leandro Pedro Vuaden disse que não viu a troca de agressões, constatando apenas a discussão. Por isso o amarelo.

O procurador do STJD, que tem uma atração especial por câmeras e microfones, anunciou que vai denunciar os dois são-paulinos no Tribunal.

Não precisava disso, porque o árbitro foi mais claro do que nunca. E agindo assim, ao invés de fazer justiça, Paulo Schimitt quer ser mais realista do que o rei.

Baixa a bola, doutor!

CUIDADO SÃO PAULO 1

Não há razão para o São Paulo ser punido com a perda de um mando de jogo. O Estatuto do Torcedor foi obedecido e suas regras cumpridas.

Quando o gaiato invadiu o campo no jogo contra o Internacional, ele foi detido, identificado e processado. Portando, a segurança pretendida pela lei, foi obedecida.

O bom senso e a legalidade mandam o Pleno do Tribunal mudar a decisão de primeira instância e manter o jogo contra o Sport no Morumbi.

FLAMENGO BAMBAMBÃ

Não há dúvida de que o Flamengo está jogando o melhor futebol entre todas as equipes que disputam a Série A. E, merecidamente, está entre os melhores na tabela.

O futebol vive de momentos e o melhor momento do Flamengo faz a sua imensa nação vibrar como há muito tempo não se via.

Tudo isso é fato e o Flamengo não precisa de ajuda exterior para ser campeão.

Aquele comentário infeliz do juiz que julgou Vágner Love no STJD mostra bem como são as coisas.

Cuidado São Paulo!

VITÓRIA MERECIDA

A Seleção Brasileira ganhou do velho freguês, a seleção inglesa e pouca gente deu bola para isso. Até porque foi um amistoso caça-níquel.

Mesmo com os diversos desfalques do adversário e a CBF ter engordado o seu cofre em US$ 6 milhões, o jogo valeu para Dunga continuar as suas observações e definir de vez o grupo para a Copa da África.

Quem deve estar vibrando com isso é Nilmar: o gaúcho selou e carimbou o seu passaporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;