Política Titulo Ribeirão Pires
Volpi: Saulo peca na manutenção de serviços
Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
11/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de Ribeirão Pires e atual secretário adjunto paulista de Esporte, Lazer e Juventude, Clóvis Volpi (PTB), creditou o desempenho abaixo da média da gestão Saulo Benevides (PMDB) à falta de manutenção de serviços básicos. O peemedebista foi o chefe de Executivo com a pior nota da região, 4,6, segundo levantamento de opinião sobre os primeiros cinco meses de governo feito pelo DGABC Pesquisas e publicado domingo.

A pesquisa revelou que Saulo é aprovado por apenas 21,5% da população, rejeitado por 26,5% e 36,8% consideram a gestão regular. Educação teve a melhor avaliação, com nota de 5,6, e Habitação a pior, com nota 2,6. Em outubro, Volpi tinha aprovação de 28,5% e era rejeitado por 36,1%.

“A gente percebe nas ruas que as coisas não andam bem. Ele (Saulo) está sendo julgado por falta de limpeza nas ruas, por não pintar as guias, não tapar buracos, não podar árvores e grama e por não trocar lâmpadas queimadas. Ele será julgado no fim do mandato pelas obras grandes que prometeu e que talvez não consiga cumprir. A Educação é uma herança de um excelente trabalho da nossa gestão e Habitação não é uma área para Ribeirão. A cidade está em área de preservação ambiental, não é possível construir casas populares”, discorreu Volpi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;