Esportes Titulo EC S.Bernardo
Treinador pede mais
atenção às finalizações
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
27/05/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico Júlio César Passarelli, do Esporte Clube São Bernardo, vai pedir mais atenção aos jogadores às finalizações na Segunda Divisão do Paulista. Ele reconheceu que a falta de gols tem prejudicado a equipe nos últimos jogos.

Exceto na primeira rodada, quando perdeu (2 a 1) para o Água Santa, no Baetão, o Cachorrão sempre criou número grande de oportunidades, mas apenas na vitória (5 a 1) sobre o Mauaense as transformou em gols. Nos outros jogos, o time empatou duas vezes - 1 a 1 com CA Diadema e Jabaquara - e perdeu (2 a 0) para a Portuguesa Santista.

"Estamos criando muitas chances, mas estamos deixando a desejar. Para mim, a ansiedade está atrapalhando a nossa equipe. Só posso acreditar nisso", lamentou o comandante. "Estamos consagrando os goleiros dos times adversários, infelizmente", ironizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;