Cultura & Lazer Titulo Laços Eternos
Ribeirão recebe adaptação de livro
Por Do Diário OnLine
11/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


No próximo domingo, às 18h, o Teatro Municipal Euclides Menato recebe a peça Laços Eternos, que é baseada na obra literária espírita de Zíbia Gaspareto. A apresentação faz parte do projeto Nosso Teatro é 10, criado pela Secretaria da Juventude, com o objetivo de estimular a arte no município.

O romance conta a história de Nina. Já no plano espiritual, a personagem revê sua trajetória para compreender a sua história. "Laços Eternos" mostra as relações entre as pessoas. Aborda o amor, o respeito e mostra que sentimentos podem ser imortais.

Por fazer parte de um projeto, o valor do ingresso tem preço único e acessível. Para assistir a peça, baseada na obra de Zíbia Gasparetto, o expectador pagará apenas R$ 10. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria da Juventude.

Serviço:
Laços Eternos
Local: Teatro Municipal Euclides Menato
Av. Prefeitura Valdírio Prisco, 193, Centro, Ribeirão Pires (antiga Av. Brasil)
Data: 12 de maio às 18h
Classificação: 10 anos
Ingressos: R$ 10 (inteira)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;