Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Motoristas de ambulância treinam para GP do Brasil


Do Diário OnLine

02/03/2001 | 17:02


Motoristas de 10 ambulâncias que estarão presentes no 30º Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 realizam neste sábado, no Autódromo de Interlagos, um treinamento das 8h às 13h para socorro de pilotos e equipes que possam se envolver em acidentes. O GP do Brasil acontece no dia 1º de abril.

O treinamento, que visa principalmente explicar aos motoristas os procedimentos padrão, inclui visitas para que esses funcionários conheçam o circuito, áreas de cobertura, vias alternativas e como chegar ao Centro Médico do Circuito, que fica atrás dos boxes.

O cirurgião Dino A. O. Altmann, do Hospital São Luiz, coordenador deste treino para motoristas, afirma que o preparo dos funcionários envolvidos no atendimento médico deste Grande Prêmio está sendo feito com cursos e treinamentos para atendimento uniforme e normatizado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;