Cultura & Lazer Titulo
Enquetes apontam saída de Pink no paredão do BBB
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
22/03/2005 | 12:14
Compartilhar notícia


A uma semana da grande final, o Big Brother Brasil, atração da Globo, vive nesta terça-feira à noite o paredão mais dramático desde o começo do reality show. De um lado está a pernambucana Pink, indicada pelo líder Alan, do outro o professor baiano Jean. O paredão dos sonhos da exterminada “tropa de choque” formou-se em meio a lágrimas e muita tristeza.

Sem muitas opções para votar, já que apenas cinco participantes ainda permanecem no jogo, não restaram muitas alternativas senão Jean votar na miss Grazielli e Pink votar em Jean. No fim, a decisão do paredão ficou mesmo nas mãos do líder Alan, responsável pelo voto de Minerva que indicou Jean e livrou Grazi.

A última noite de indicação do BBB5 foi um sufoco para uns, mas um alívio para outros. Sammy, o último anjo do programa, ficou surpreso quando o apresentador Pedro Bial informou que o colar desta semana daria a imunidade ao próprio anjo. Depois de decidir o paredão, os jogadores ficaram emocionados. Até o mineiro Alan chorou após indicar Jean. Sammy também não parava de soluçar e Grazzi não conseguiu se controlar sabendo que um de seus melhores amigos deixará a casa nesta terça-feira.

Tudo leva a crer que, mesmo com toda a empatia de Pink junto ao público, Jean continuará no jogo. Algumas enquetes realizadas na internet apontam que a empresária deve ser eliminada com cerca de 70% de rejeição, o que não significa que o telespectador não goste dela. A pernambucana começou o jogo fazendo bonito na casa, mas com o passar do tempo se deixou levar pelas intrigas e ciúme, aí demonstrou em doses homeopáticas o que tinha de pior em sua personalidade. Enquanto isso, os outros participantes iam fazendo o caminho contrário, ficando cada vez mais simpáticos e humildes, caso de Alan. Por isso, Pink deve sair nesta terça-feira com menos fãs do que tinha quando entrou no BBB, mas com certeza não será fácil para o público optar por ela numa disputa com Jean.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;