Márcio Bernardes Titulo
Decisões dunganianas

Mudou o roteiro da Seleção Brasileira. Agora Dunga e seus pupilos ficarão apenas cinco dias em Curitiba e vão chegar mais cedo...

Especial para o Diário
19/03/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Mudou o roteiro da Seleção Brasileira. Agora Dunga e seus pupilos ficarão apenas cinco dias em Curitiba e vão chegar mais cedo à África do Sul.

Está confirmado que a delegação ficará concentrada no Hotel Fairway, em Randburg, nos arredores de Johanesburgo. Outras medidas foram anunciadas, principalmente o relacionamento com a imprensa brasileira.

Dificilmente será permitido gravar imagens dos treinamentos. No máximo, algumas cenas no final de cada prática.

As entrevistas acontecerão na hora do almoço, com apenas três jogadores previamente escolhidos. Dunga está preocupado em não conceder privilégios.

Quem acompanha há nove anos a Seleção Brasileira em Copas fica cético. Os veículos e jornalistas ligados ao poder farão de tudo para cumprir suas pautas que exigirão concessões.

Até agora Dunga não tem concedido esses privilégios. Isso é bom sinal. Tomara que a filosofia do treinador seja mantida, porém, sem nada draconiano.

CHANTAGEM CARIOCA

Sérgio Cabral Filho sabe que o Rio pode perder bilhões de reais com essa redivisão dos royalties do pré-sal, de acordo com a emenda do deputado Ibsen Pinheiro, aprovada pela Câmara dos Deputados.

Desesperado, o governador envolveu as obras para a Copa do Mundo e Olimpíadas de 2016. Ele declarou taxativamente que o Estado não aplicará quase nada nos melhoramentos necessários.

FRESCURA

Criticaram os jogadores do Santos pela dança rebolation após os gols contra o Palmeiras. Qual é o problema? Se não for ofensiva e desrespeitosa a comemoração, pode ser de qualquer jeito.

Os palmeirenses deram o troco e também dançaram. Foi engraçado e não há nada de mais. Mais engraçada foi a dança do Armero. Parecia lagartixa.

RETORNO

Tiger Woods confirma sua volta ao golfe para abril. E garante que está mais tranquilo com o tratamento para conter seus impulsos sexuais. Precisa contar isso para a esposa e ver se ela acredita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;