Esportes Titulo
Olympique e Parma estao prontos para a final da Copa Uefa
Do Diário do Grande ABC
10/05/1999 | 11:27
Compartilhar notícia


O Olympique de Marsella e o Parma, da Itália, chegaram nesta segunda-feira a Moscou em meio a um ambiente festivo para a primeira partida da final da Copa da Uefa, marcada para quarta-feira.

Franceses e italianos desembarcaram na capital russa um dia depois das celebraçoes de aniversário da vitória sobre a Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial. As delegaçoes encontraram as ruas enfeitas com as cores da bandeira russa - branco, azul e vermelho. Cartazes, em russo e inglês, davam boas vindas aos finalistas.

Cerca de 77 mil ingressos foram colocados à venda, das quais, 18 mil foi para o mercado internacional. O Olympique solicitou 3.300 entradas, enquanto que o Parma requisitou 1.600. O restante foi distribuído por agências de viagens ou vendidas via Internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;