Política Titulo
Ann Pontes deve pedir a absolvição da deputada Celcita Pinheiro
Por Da Agência Brasil
28/11/2006 | 10:11
Compartilhar notícia


A deputada Ann Pontes (PMDB-PA), relatora do processo contra a deputada Celcita Pinheiro (PFL-MT) no Conselho de Ética da Câmara, deve apresentar ainda nesta terça-feira parecer que sugere absolvição.

Celcita foi citada no relatório parcial da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas por supostamente ter recebido do empresário Luiz Antônio Vedoin dois cheques de R$ 25 mil, que teriam sido entregues a ela em 2002, para financiar sua campanha à Câmara.

Segundo Vedoin, dono da empresa Planam e acusado de ser um dos operadores da 'máfia das ambulâncias', os valores seriam reembolsados por meio de emenda a ser apresentada por Celcita ao Orçamento para compra de ambulâncias superfaturadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;