Cultura & Lazer Titulo
Dani Suzuki e Tozzi juntos em filme
Por Do Diário do Grande ABC
12/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Ex-namorados na vida real, Daniele Suzuki e Ricardo Tozzi voltam a ter um relacionamento amoroso. Mas agora, só nas telas. É que eles são os protagonistas do curta-metragem Surpresa, de Fred Naccache, que foi apresentado à imprensa anteontem, no Sheraton Barra, no Rio.

O filme conta a história de Maja (Dani Suzuki) e Jorge (Ricardo Tozzi), que se conhecem em um aeroporto por causa de um apagão aéreo e vão parar no mesmo hotel.

O que seria apenas sexo casual vira romance. Eles não conseguem parar de se falar. O problema é que ambos são comprometidos e não estão dispostos a abrir mão dessas relações. Oito meses depois, eles se reencontram. E mesmo casados, não param de pensar um no outro.

Os dois foram convidados a atuar nesta produção quando ainda estavam namorando. À imprensa, Dani afirmou que, como são amigos, não havia porque recusar o convite. Por enquanto, não há data para a exibição do filme.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;