Esportes Titulo
S.Paulo começa neste domingo sua luta pelo hexa na competição
25/05/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


O São Paulo começa o Campeonato Brasileiro verdadeiramente neste domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Morumbi. "E precisamos começar a ganhar esse título já", apregoa o técnico Muricy Ramalho. "Só as vitórias vão reanimar o time".

O treinador ainda junta os cacos da doída derrota para o Fluminense, na eliminação da equipe na Libertadores. Além de administrar um elenco abatido, precisa conter a ânsia de setores do clube que o desejam longe do Morumbi já faz algum tempo. Apesar de dizer que somente "três ou quatro" querem sua saída, sabe que, sem resultados, não terá como garantir a permanência no cargo. "Só que, em momento ruim, eu trabalho ainda melhor", defende-se.

No início do Brasileiro passado, Muricy não suportou a pressão e colocou sua permanência nas mãos do presidente Juvenal Juvêncio, que o garantiu no emprego.

Para buscar o hexa, precisa agora reagir rapidamente. O São Paulo já está cinco pontos atrás dos invictos Náutico e Cruzeiro, que lideram com seis pontos.

A partir desta tarde, o torcedor deve começar a apagar da memória a imagem de Adriano. O atacante ganhou folga até esta segunda-feira. Na quarta, viaja com a seleção para os Estados Unidos onde atuará nos amistosos contra Canadá e Venezuela. Em seguida, faz dois duelos pelas eliminatórias. Se voltar a jogar pelo São Paulo, isso só acontecerá na sétima rodada, contra o Sport, no Morumbi.

Confira a tabela do Brasileirão




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;