Cultura & Lazer Titulo
Explosão mata a vilã Ágatha
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
03/11/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Uma tragédia acontece na novela das sete da Globo, Sete Pecados. Na festa de casamento de Clarice (Giovana Antonelli) e Flávio (Paulo Betti), Ágatha (Cláudia Raia) diz que irá receber a estátua de cerâmica que a noiva dará de presente ao noivo.

Quando ela abre a caixa, descobre que no lugar da surpresa há uma bomba. Na mesma hora, o salão de festas fica cheio de fumaça e todos começam a gritar.

Com a explosão, a malvada não resiste e acaba morrendo. Contratada por Flávio para investigar o acidente, Eudóxia (Marcia Cabrita) descobre, no capítulo de sexta-feira, que estátua era, na verdade, para o pai de Beatriz (Priscila Fantin).

Falsa vitória - Outra cena em destaque da semana será protagonizada por Caco Ciocler, o Claudius de Duas Caras, a novela das nove da mesma emissora.

O personagem finalmente terá um gostinho de vitória na disputa pelo amor da protagonista Maria Paula (Marjorie Estiano).

A moça resolve correr atrás do tempo perdido e o convida para almoçar. Como se não bastasse, aceita o pedido de casamento do advogado.

Feliz da vida, ela não sabe o que a vida lhe reserva. Ao assistir ao telejornal, ela reconhece ninguém menos que seu ex-marido Adalberto (Dalton Vighi).

Sem pensar duas vezes, a ex-chorona vai até a universidade atrás do impostor no capítulo de sábado. Mas ela ainda não sabe que o vilão agora atende pelo nome de Marconi Ferraço. E fica surpresa ao constatar que ninguém ali conhece o tal de Adalberto que ela viu pela televisão. (Com TV Press)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;