Nacional Titulo
PM é morto durante assalto em Guarulhos
Por Do Diário do Grande ABC
28/04/1999 | 09:29
Compartilhar notícia


Vítima de assalto, o soldado PM Sidnei Onório dos Santos, 25 anos, foi executado com três tiros, em um terreno baldio, na Rua Cristovao Claudio Elilo, no Parque Cecap, em Guarulhos, na Grande Sao Paulo. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta. A adolescente Katia Regina Leite da Silva, 17 anos, que estava na companhia do policial, foi ferida de raspao na cabeça. O carro da vítima foi levado pelos assaltantes e, mais tarde, encontrado parcialmente queimado no Km 220 da Rodovia Presidente Dutra.

Lotado no 26º BPMM, Sidnei, que estava fora de serviço, estaria namorando no Diplomata preto, ano 88, de placas CDK-2579, de Mairipora, numa rua do Parque Cecap, quando foi abordado por dois homens. Armados, eles entraram no veículo e obrigaram Sidnei a sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Como só foi possível sacar R$ 100, os ladroes passaram a revistá-lo, imaginando que ele tivesse outros cartoes ou dinheiro. Encontraram a carteira funcional da Polícia Militar.

Os assaltantes levaram o casal para um terreno baldio, atrás da escola Leopoldo Gentil, onde Sidnei e Katia foram obrigados a deitar-se de bruços. Foram disparados três tiros na cabeça dele e um na dela. Katia foi ferida de raspao, desmaiou e os marginais fugiram levando o veículo, o dinheiro e documentos do PM, que estaria desarmado.

O casal foi socorrido no Hospital Municipal de Urgência onde Sidnei já chegou morto. Katia, que ficou internada, foi ouvida por policiais do 1o. DP de Guarulhos, que estao investigando o crime. O carro parcialmente queimado só foi encontrado por volta das 4h no acostamento da rodovia Dutra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;