Setecidades Titulo
Mauá divulga lista de aprovados no Vestibular 2007
Do Diário OnLine
16/11/2006 | 11:38
Compartilhar notícia


O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia divulgou, no site da instituição (www.maua.br), a relação de candidatos aprovados no Vestibular 2007. As listas dos convocados estão disponíveis também nos campi de São Caetano do Sul e de São Paulo.

A pré-matrícula pode ser realizada pelo site, até as 20h do dia 17 de novembro, ininterruptamente, ou no campus em que o curso é oferecido, nos dias 16 e 17 de novembro, das 9h às 20h.

A Mauá ofereceu 1.080 vagas para o curso de Engenharia, nas habilitações Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica (com ênfases em Eletrônica e Eletrotécnica), Mecânica, Produção Mecânica e Química, sendo 640 no período diurno e 440 no noturno; 160 vagas para Administração (80 no período matutino e 80 no noturno); 50 vagas (período noturno) para o curso de Design do Produto e 50 vagas (período noturno) para cada um dos cursos de Gestão: Ambiental, de Marketing, de Negócios e Sistemas de Informação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;