Política Titulo
Lula diz que é preciso combater 'hipocrisia' contra Aids
Do Diário OnLine
07/03/2007 | 14:54
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta quarta-feira que é hora de combater a “hipocrisia” para evitar a Aids e a gravidez precoce. Segundo ele, é preciso falar abertamente sobre sexo nas escolas e nas casas.

Durante evento no Rio de Janeiro, Lula sugeriu que “ao invés do Dia da Mulher deveria ter o dia de combate à hipocrisia que há em todos nós”. “Hipocrisia porque muitas vezes nós deixamos de debater o tema por pura ‘minha mãe não gosta, meu pai não gosta, a Igreja não gosta’”, cutucou.

O presidente também disse que a sociedade brasileira ainda é muito machista, e que as pessoas não têm os cuidados necessários para cuidar dos filhos. “Não tem como carimbar na testa do adolescente a hora que ele vai fazer sexo. Sexo é uma coisa que tudo mundo gosta e é uma necessidade orgânica”, completou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;