Internacional Titulo
Lafer se encontra com Fernando de la Rúa em Buenos Aires
Do Diário OnLine
12/02/2001 | 10:03
Compartilhar notícia


O ministro das Relações Exteriores, Celso Lafer, vai se encontrar com o presidente da Argentina, Fernando de la Rúa, em Buenos Aires, nesta segunda, às 9h30. Às 11h, participa da cerimônia de oferenda floral ao Libertador General San Martín. Às 11h10, reúne-se com o seu colega argentino Adalberto Giavarini.

Depois do almoço, tem encontro com o ministro da Economia, José Machinea, e o ministro da Defesa, Ricardo Lopez Murphy. Na parte da tarde ele dará uma entrevista coletiva à imprensa.

De acordo com informações da Agência Brasil. às 16h30 ele chega a Montevidéu, e, às 17h30, deposita flores no monumento ao General Artigas. Também vai se encontrar com o presidente do Uruguai, Jorge Battle, e, às 20h30, será homenageado com jantar pelo presidente uruguaio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;