Cultura & Lazer Titulo
Público tira, mas Silvio Santos mantém Lulo na Casa
Do Diário OnLine
25/02/2002 | 01:59
Compartilhar notícia


Já virou rotina. Silvio Santos mais uma vez alterou o regulamento de Casa dos Artistas. Na primeira eliminatória do programa, realizada na noite deste domingo, o público escolheu o ator e cantor Lulo para deixar a Casa, mas o patrão resolveu deixá-lo por pelo menos mais uma semana no programa. O público vai decidir, pela Internet, se ele fica.

Lulo e Mariana Kupfer foram os mais votados pelos participantes do programa. O ator/ cantor/don juan foi indicado por quatro concorrentes; Mariana, por três. Tiazinha recebeu dois votos, um dela própria; Ricardo Macchi, Xis e André Gonçalves ficaram com um voto cada — os dois últimos votaram em si próprios, alegando não ter quem escolher. Na votação do público, Lulo 'ganhou' disparado: 14 a 6.

Desta vez, aparentemente a mudança na regra não foi de última hora. Já na abertura do programa, Silvio prometeu "uma surpresa". Na verdade, o SBT não quer tirar ninguém da Casa por enquanto, em função de a segunda edição estar prevista para durar 90 dias. O interesse é que, neste momento, ninguém brigue.

Durante a semana, os usuários do site oficial de Casa dos Artistas irão decidir se Lulo deve ou não deixar a atração. O resultado sai no próximo domingo, quando o processo normal de eliminação acontecerá.

Frota 2 - "Mal-criado, folgado, bagunceiro, anti-higiênico, marqueteiro, indisciplinado" foram os adjetivos utilizados pelos artistas para votar em Lulo. Já ao público incomodou sobretudo o fato de o ator estar tentando bancar o Alexandre Frota. "Ele é muito chato e metido", disse um telespectador ouvido por Silvio Santos — o apresentador chegou a brincar que está ficando surdo, por não entender a maioria dos nomes das pessoas que ligavam. Também pesou o assédio de Lulo sobre Ellen Rocche.

Ao receber a notícia de que ficará por pelo menos mais uma semana, o ator emocionou-se e prometeu que vai deixar de fumar. "Para provar ao Brasil que tenho força de vontade. Esse é o momento mais importante da minha vida", discursou Lulo, 30 anos, fumante desde os 12. E o ator vai ter mesmo de exercitar a verve — diariamente, ele terá de gravar um depoimento para convencer os internautas a poupá-lo.

Silvio Santos, como sempre, não escondeu sua predileção por tipos polêmicos. Assim como fez com Alexandre Frota em Casa dos Artistas 1, ele chegou a tentar convencer alguns telespectadores da importância de manter Lulo no programa. "Você não acha que vai perder um pouco a graça se ele sair?", chegou a dizer o apresentador a uma mulher, que coincidentemente ou não, votou em Mariana.

O patrão também não escondeu que André Gonçalves é forte candidato a 'mocinho'. "Você é o preferido do público, sabia", disse ao ex-global. O apresentador até pediu para que o ator o imitasse, como fez durante a semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;