Cultura & Lazer Titulo
Helena e Caetano podem ser eliminados do Big Brother
Do Diário OnLine
04/02/2002 | 11:23
Compartilhar notícia


A paranaense Helena foi escolhida para participar da votação que vai escolher o primeiro eliminado do programa Big Brother Brasil. O franco-angolano Sérgio, escolhido como "líder" da casa nesta semana, já havia votado no modelo Caetano.

O público, por meio de ligações telefônicas, irá decidir na próxima terça-feira qual dos dois deve deixar o “reality show”. Porém, pelo site oficial do programa já é possível eliminar um dos participantes.

Por meio do serviço de envio de mensagem de texto pelo telefone celular, também já se pode escolher quem sairá da casa. Quem usar o site poderá votar uma única vez, porém quem optar pelo serviço das operadoras Telefonica Celular, Telebahia Celular, Telergipe Celular, Telesp Celular e Global Telecom pode votar quantas vezes quiser.

Neste fim de semana, Sérgio contou aos companheiros que está com problemas com a Polícia Federal e o grupo ganhou um mascote, a cadelinha Mole.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;