Internacional Titulo
Oito palestinos são presos por ataque contra americanos
Da AFP
16/10/2003 | 11:31
Compartilhar notícia


Os serviços de segurança palestinos prenderam, nesta quinta-feira, oito ativistas palestinos. Desses, quatro já foram liberados e os outro quatro ainda são suspeitos de participar do ataque a um comboio diplomático dos Estados Unidos, na Faixa de Gaza, nesta quarta, quando três norte-americanos morreram.

Os suspeitos foram detidos no acampamento de refugiados de Khabaliya, no norte da Faixa de Gaza, informou um porta-voz dos serviços de segurança palestinos. Três dos detidos fazem parte dos Comitês de resistência popular, adiantaram as mesmas fontes.

Uma equipe da polícia federal dos Estados Unidos (FBI) investiga o ataque. "Os membros de uma equipe do FBI chegaram a Israel e começaram sua investigação sobre o incidente de ontem", disse o porta-voz, Paul Patin, nesta manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;