Nacional Titulo
Suspeito de estuprar e matar criança em igreja de SC é preso
Do Diário OnLine
13/03/2007 | 08:44
Compartilhar notícia


A polícia de Santa Catarina prendeu na noite de segunda-feira o homem acusado de estuprar e matar a menina Gabrielli Cristina Eichholz, de um 1 ano e 8 meses, no interior de um tempo da Igreja Adventista na cidade de Joinville. O pedreiro desempregado Oscar Gonçalves do Rosário, 22 anos, natural do município de Canoinhas, confessou o crime.

O acusado descreveu o assassinato com riqueza de detalhes, embora tenha afirmado que estava alcoolizado na manhã do crime. De acordo com a polícia, ele não fazia parte da comunidade da igreja.

O promotor responsável pelo caso disse que vai se empenhar para garantir a pena máxima ao pedreiro, de 30 anos de prisão. 

O crime – O assassinato de Gabrielli aconteceu na manhã do dia 3 de março. Ela havia sido levada à igreja por parentes e, na hora do culto, foi deixada numa sala de recreação junto com outras crianças. De lá, a menina desapareceu e apenas foi encontrada já agonizando, dentro da pia batismal do templo.

A família de Gabrielli informou que pretende processar a igreja por negligência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;