Esportes Titulo
Luisão é preso alcoolizado e fará serviços comunitários
Das Agências
12/01/2007 | 21:46
Compartilhar notícia


O zagueiro brasileiro Luisão, do Benfica de Portugal, foi advertido por dirigir embriagado na madrugada de ontem, em Lisboa. A punição, que deve ser 40 horas de serviços comunitários, foi anunciada por um tribunal da capital portuguesa, onde o jogador compareceu para explicar o ocorrido.

Quando foi preso numa avenida da capital pela PPS (Polícia de Segurança Pública de Portugal), o zagueiro da Seleção Brasileira tinha 1,44 gramas de álcool por litro no sangue, taxa considerada alta já que o limite máximo é de 1,20 grama por litro. Apesar da gravidade da situação, o jogador não teve sua habilitação retida.

Por causa do ocorrido, Luisão não participou dos treinos do Benfica e não se pronunciou oficialmente a respeito da punição. Ele declarou apenas que “aceita as conseqüências de seu erro” e que o acontecimento “já faz parte do passado.”

O jogador negou estar se divertindo numa boate e garantiu que participou apenas de um jantar com a esposa e amigos, ocasião em que bebeu vinho.

Apesar do incidente, o zagueiro colocou-se à disposição da comissão técnica do Benfica para atuar contra a Acadêmica, pela 15ª rodada do Campeonato Português, na segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;