Esportes Titulo
Lusa se fecha para sair da crise contra o Sport Recife no Canindé
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
09/08/2001 | 00:48
Compartilhar notícia


Além do Sport Recife, às 20h30 desta quinta, no Canindé, a Portuguesa desafia os fantasmas que rondam o clube. Afinal, o time ainda não venceu nem marcou nenhum gol no Campeonato Brasileiro. Apesar de tudo, Candinho promete adotar um esquema bem cauteloso. O técnico já avisou que usará três zagueiros. No Sport Recife, o técnico Júlio Espinosa resolveu fortalecer a marcação para evitar surpresas.

Guarani x Fluminense – No Brinco de Ouro, ninguém assimilou o desastre do Guarani (7 a 1) diante do Vasco, domingo passado. Agora, o time de Campinas recebe o Fluminense, às 15h desta quinta, em casa, disposto a espantar a crise que se instalou no clube. Outro eventual tropeço, como também ocorreu na rodada de abertura contra o Palmeiras, poderia significar a queda do técnico Hélio dos Anjos.

No Fluminense, o treinador Oswaldo de Oliveira anunciou a entrada de Vinicius na lateral-esquerda. Anderson perdeu a vaga. No ataque, Agnaldo atua no lugar de Caio, que ainda não se recuperou.

Atlético x América – As duas equipes de Belo Horizonte protagonizam o clássico mineiro, às 20h30 de hoje, no estádio Independência, na capital, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo sugere clima de revanche. Ao derrotar o adversário na decisão estadual, o América conquistou o título. No Atlético, o técnico Levir Culpi deve manter o time da goleada sobre o Juventude – 4 a 1, em Caxias do Sul. No América, Lula Pereira também pretende escalar a mesma equipe do empate diante da Portuguesa.

Botafogo-RJ x Bahia – A goleada sobre o Santa Cruz motivou os jogadores do Botafogo-RJ, que esperam repetir o bom desempenho, às 20h30 desta quinta, no Maracanã, diante do Bahia. A contusão do meia Ronaldo levou o técnico Paulo Autuori a mexer no time. Na lateral-esquerda, Rodrigo Fernandes ou Daniel. Leonardo Inácio será improvisado no meio-campo. Já o Bahia terá três novidades: o volante Bebeto Campos e o meia Ramos, além do estreante Jean na zaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;