Esportes Titulo
Guga saberá nesta quarta quem é o adversário da estréia
Do Diário do Grande ABC
22/08/2001 | 00:23
Compartilhar notícia


O número um do mundo, o brasileiro Gustavo Kuerten, vai saber nesta quarta quem será seu primeiro adversário no US Open. O sorteio da chave principal será hoje no National Tennis Center, e Guga é o cabeça-de-chave número um.

Guga está em Nova York desde segunda-feira se preparando para o último Grand Slam, que começa semana que vem. Ontem, o brasileiro e seu técnico, Larri Passos, iniciaram o trabalho físico. Larri programou dois turnos de física e espera que o brasileiro esteja pronto para os treinos com bola quinta.

O australiano Mark Philippoussis, que foi finalista do torneio em 1998, anunciou ontem que não vai participar do Aberto dos EUA. Ele realizou uma cirurgia no joelho há quatro meses e não conseguiu se recuperar a tempo.

Meligeni – Fernando Meligeni venceu o austríaco Markus Hipfl por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6(7/3) e se classificou para a segunda rodada do Torneio de Long Island, nos Estados Unidos. Meligeni também está em preparação para o US Open, o último torneio do Grand Slam do ano.

Brasil Open – Os brasileiros confirmam presença no Brasil Open, que começa no dia 10 de setembro, na Costa do Sauípe, na Bahia. Além de Gustavo Kuerten, Fernando Meligeni, Alexandre Simoni e André Sá na chave principal, os brasileiros Jonathas Sucupira, Lenoir Ramos, Thiago Alves, Eduardo Bergmann e Ronaldo Carvalho irão participar do pré-qualifying, nos dias 6 e 7 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;