Internacional Titulo
Líderes afegãos reúnem-se para discutir segurança
Das Agências
06/03/2002 | 10:15
Compartilhar notícia


Líderes afegãos reúnem-se, nesta quarta-feira, em Kabul, com representantes do governo interino do Afeganistão e da Organização das Nações Unidas (ONU) para discutir a segurança no país.

O chefe uzbeque e governador de Mazar-e-Sharif (Norte), Abdul Rachid Dostom; o governador de Herat (Oeste), Ismail Jan; estarão entre os principais líderes do encontro com o presidente interino, o pashtun Hamid Karzai.

O ministro da Defesa, o tdjique Mohamad Qassim Fahim, afirmou que “os soldados chegam à capital nesta quarta de todas as regiões do país para formar o núcleo do novo Exército afegão e para mostrar ao mundo que, depois de ter combatido e vencido o terrorismo, o Afeganistão pode assegurar sua independência e sua integridade territorial".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;