Nacional Titulo
Ex-BBB é preso após se envolver em acidente em São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/10/2005 | 14:12
Compartilhar notícia


O ex-Big Brother Fernando Fernandez, participante da segunda edição do reality show da Rede Globo, foi preso na noite de domingo após se envolver em um acidente de trânsito no Itaim Bibi, em São Paulo. Aparentemente embriagado, ele ainda ofendeu os passageiros do outro veículo, um bombeiro, policiais e a delegada de plantão.

O acidente ocorreu nos cruzamentos das avenidas Juscelino Kubitschek e Henrique Chamma. Depois de ofender os ocupantes do outro veículo, ele chamou um dos bombeiros acionados para socorrer possíveis feridos de ‘macaco’.

Fernandez foi levado para o 15ª Distrito Policial e submetido a exame de dosagem alcoólica. Na volta, ele desacatou os policiais e a delegada de plantão e recebeu voz de prisão em flagrante por desacato e resistência.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;