Nacional Titulo
Febem demite diretora da unidade Vila Maria
Por Do Diário OnLine
03/03/2005 | 12:24
Compartilhar notícia


A Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor) demitiu a diretora da unidade Vila Maria, Elizete Aparecida Rossoni Miranda. A instituição destacou que 251 internos fugiram da Febem Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, apenas neste ano.

A última fuga aconteceu na terça-feira, quando 39 infratores escaparam da unidade pulando o muro da instituição. A Polícia Militar recapturou 31 deles.

A Febem também alega que Elizete não implantou projetos educacionais na unidade. Ela nega e diz que foi demitida por não aceitar alguns castigos impostos aos internos, como a tranca (deixar o infrator preso por cinco dias dentro do quarto).

Raposo Tavares- Na Febem Raposo Tavares, na Zona Oeste da capital, houve uma tentativa de fuga na manhã desta quinta-feira. Os internos foram contidos e iniciaram um motim que durou cerca de uma hora, mas não há informação de feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;