Setecidades Titulo
Interdição em alça do km 16 deve ser fixada das 18h às 19h
Por Leandro Calixto
Do Diário do Grande ABC
13/08/2005 | 08:17
Compartilhar notícia


A Ecovias planeja fechar a alça do Km 16 da Via Anchieta, em São Bernardo, apenas das 18h às 19h. Essa é a proposta que será levada a uma reunião marcada para a próxima terça-feira para balanço do teste realizado esta semana no local, que interditou o trânsito das 17h às 20h. Por quatro dias, até sexta-feira, os motoristas do anel viário com destino ao sentido litoral da via Anchieta precisaram mudar o itinerário nesse período. Em vez de virar à direita após passar por baixo da rodovia, foram obrigados a seguir em frente pela avenida 31 de Março e contornar pela praça Mercedes-Benz.

"Com estas mudanças, conseguimos desafogar um pouco a via Anchieta. Antes, os motoristas utilizavam três das quatro faixas. Neste período de teste, eles usaram apenas uma faixa", explicou o coordenador de tráfego da concessionária Ecovias, Élio Nogueira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;