Esportes Titulo
Daiane, Diego e Daniele são recebidos com festa no retorno ao Brasil
Por Do Diário OnLine
14/12/2004 | 08:14
Compartilhar notícia


Os três representantes brasileiros na final da Copa do Mundo de ginástica artística, em Birmingham (Inglaterra), Daiane dos Santos (ouro no solo), Diego Hypólito (ouro no solo) e Daniele Hypólito (única ginasta do torneio a chegar nas finais de três aparelhos), foram recepcionados com festa no retorno ao Brasil, nesta terça-feira pela manhã. Uma banda enviada pelo Flamengo – clube dos irmãos Hypólito – recebeu os três com música no Aeroporto Tom Jobim. O assédio da imprensa também foi grande.

Satisfeitos com seus desempenhos na Inglaterra, os três comemoraram a boa temporada para a ginástica brasileira. "Este ano foi muito bom. Estamos só andando para a frente, dando passos largos, caminhando mais para melhorar o nosso esporte", afirmou Diego Hypólito. A irmã dele, Daniele, disse que ficou muito feliz com o próprio desempenho em Birmingham, apesar de não ter conseguido uma medalha desta vez.

Daiane dos Santos também comemorou os bons resultados colhidos na temporada, apesar da decepção nas Olimpíadas de Atenas – favorita ao ouro no solo, ela falhou na final e acabou superada pela romena Catalina Ponor. Em Birmingham, Daiane deu o troco e bateu a maior rival para conquistar a medalha de ouro. "Vencer sempre tem um gosto especial, mas é claro que contra ela (Ponor) foi ainda melhor."

Mas a gauchinha fez questão de destacar que a decepção nas Olimpíadas de Atenas precisa, sim, ser assimilada. "Isso tudo (o ouro em Birmingham e a boa temporada) é trabalho. O que aconteceu na Olimpíada é válido. A gente aprende com as coisas boas e não tão boas. Eu aprendi que tenho de treinar ainda mais", afirmou Daiane.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;