Internacional Titulo
Putin diz que Rússia não deixará mercado iraniano
Por Da AFP
22/06/2003 | 16:41
Compartilhar notícia


A Rússia não vai admitir que os temores internacionais sobre o programa nuclear de Irã sirvam de pretexto para afastar as empresas russas do mercado iraniano, disse neste domingo o presidente russo Vladimir Putin, em uma entrevista concedida à BBC.

"Somos contra a possibilidade de utilizar a cautela em relação ao programa nuclear do Irã como meio de afastar as empresas russas do mercado iraniano", declarou Putin. Apesar disso, ele reconheceu que também tem sérios questionamentos sobre este assunto.

Os Estados Unidos suspeitam que o Irã desenvolve um programa de armamentos nucleares e pediram à Rússia que interrompessem a construção de uma central nuclear neste país, o que Moscou se recusou a fazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;