Nacional Titulo
Quadrilha é presa após roubo em pizzaria de SP
Por Do Diário OnLine
01/10/2001 | 08:17
Compartilhar notícia


Policiais prenderam na noite deste domingo quatro homens que assaltaram a pizzaria Zi Tereza di Napoli, na região dos Jardins, zona Sul de São Paulo. Os bandidos haviam invadido o estabelecimento e levaram cerca de R$ 3 mil em cheques e dinheiro, além de celulares e relógios de alguns clientes.

O dono do restaurante, Luiz Miguel Bitetti, 48 anos, entrou em um táxi e foi atrás da quadrilha, que havia fugido em um Golf cinza. O comerciante avisou policiais que faziam patrulhamento na região e teve início uma perseguição. Os assaltantes acabaram batendo o carro e abandonaram o veículo.

Foram presos no 78º Distrito Policial Leandro Rodrigo da Silva, 23, Flávio Rocha, 21, Adão Beatriz do Carmo, 37, e José Humberto Soares da Silva, 42.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;