Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Idoso morre envenenado por falsa agente de saúde


Do Diário OnLine

23/03/2002 | 13:53


A Polícia Civil de Limeira, no interior de São Paulo, procura uma mulher que teria envenenado idosos para roubar o dinheiro das vítimas. A mulher se identificava como agente de combate à dengue e oferecia um líquido amarelo, que afirmava ser um remédio contra a doença. Ao ingerirem o líquido, os idosos desmaiavam. Com isso, a ladra aproveitava e entrava na residência para levar dinheiro das vítimas.

Nesta sexta, quatro irmãos idosos que moravam juntos foram encontrados desmaiados. Um deles, Agostinho Tedeschi, 85 anos, morreu poucas horas depois na Santa Casa de Misericórdia de Limeira. Outros três continuam hospitalizados por intoxicação.

A mulher roubou ao todo R$ 180. Uma amostra do líquido amarelo, obtida após lavagem estomacal dos idosos, será analisada em São Paulo. Durante esta semana, uma outra idosa foi internada após ter sido intoxicada e roubada por uma mulher com as mesmas características.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;