Economia Titulo
Conselho deve aprovar estadualização do Porto de Santos
Do Diário OnLine
22/10/2002 | 15:01
Compartilhar notícia


O Conselho Nacional de Desestatização (CND) aprovou nesta terça-feira a municipalização do Porto de Santana, no Amapá. A decisão sobre a estadualização do Porto de Santos, em São Paulo, foi adiada para esta quarta-feira.

O CND aprovou ainda um aporte de R$ 20 milhões para a Companhia de Docas do Rio de Janeiro. Segundo o ministro dos Transportes, João Henrique Almeida de Souza, o dinheiro será usado para o pagamento de dívidas urgentes e gastos com pessoal. O déficit da Companhia Docas do Rio é de R$ 400 milhões.

Segundo o ministro, com a aprovação, será possível assinar ainda nesta semana os convênio iniciais com o Estado de São Paulo e com o município de Santana definindo as atribuições na administração dos portos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;