Internacional Titulo
Combates deixam 160 mortos entre islamitas no Paquistão
Por Da AFP
23/03/2007 | 09:09
Compartilhar notícia


Pelo menos 160 pessoas morreram nos combates entre islamitas estrangeiros vinculados à Al Qaeda e militantes locais na zona tribal paquistanesa fronteiriça com o Afeganistão desde segunda-feira, anunciou um governador provincial.

Entre as vítimas estão 130 uzbeques e chechenos, além de 30 militantes locais, afirmou o governador da Província de Fronteira do Noroeste, Ali Mohammad Khan Aurakzai. No total, 62 militantes radicais estrangeiros foram detidos, incluindo uzbeques, chechenos e outros de diversas nacionalidades.

Os combates começaram na segunda-feira entre militantes estrangeiros e islamitas locais, que haviam iniciado as tentativas de desarmar os radicais no distrito tribal do Waziristão Sul, 300 km ao sudoeste de Islamabad.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;