Esportes Titulo Opostos
Água Santa se mantém invicto ao bater lanterna Osasco Audax
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/04/2021 | 00:34
Compartilhar notícia


O Água Santa se mantém invicto no Campeonato Paulista da Série A-2. Ontem à noite, mandando seu jogo no Canindé (em razão da ausência de iluminação artificial no Inamar, em Diadema), o Netuno recebeu o lanterna Osasco Audax e se impôs: fez 2 a 0 e chegou aos 16 pontos, dois atrás do líder Oeste.

O técnico Sérgio Guedes optou pela manutenção do time que havia empatado com o XV de Piracicaba. No início, porém, a equipe de Osasco se mostrou bem postada, dificultando as ações do Água Santa. Assim, foi necessário recorrer a uma arma do time diademense: a bola parada. E foi usando a altura de seus jogadores que abriu o placar. Aos 28 minutos, Dada cobrou falta pela esquerda e Helder apareceu livre na pequena área para desviar de cabeça: 1 a 0.

A partir de então, o Netuno soube dominar as ações e, se não foi tão incisivo, também não sofreu perigos.

Na segunda etapa, conforme o tempo passava, o Audax se lançava cada vez mais. Aos 36, porém, o travessão salvou os visitantes em cobrança de falta de Dada; no rebote, Giovanni Pavani cabeceou para fora. Aos 43, Bambam bateu cruzado, para defesa de Jeferson. E aos 48 não teve jeito: Marzagão passou por dois e mandou no canto: 2 a 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;