Esportes Titulo Paulistão
São Caetano promete ir ao mercado para reforçar elenco
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Lanterna do Campeonato Paulista da Série A-1, em meio a um processo de reformulação em razão de problemas financeiros e jurídicos que assolaram o clube no segundo semestre do ano passado, o São Caetano tentará explorar da melhor forma a suspensão da quinta rodada, neste fim de semana. Até agora, em quatro partidas, o Azulão somou apenas um ponto, justamente no clássico regional contra o Santo André. Já diante de Red Bull Bragantino, Palmeiras e Corinthians, o time saiu de campo derrotado. Neste último jogo, porém, apresentou melhora e por pouco não alcançou um empate com o Timão.

“Para nós (a suspensão) é importante. Estamos com dificuldade para montar a equipe e fazê-la jogar”, admitiu o presidente Nairo Ferreira de Souza, que revelou a busca por peças para dar ainda mais opções ao técnico Wilson Júnior. “Vamos aproveitar para tentar contratar mais um ou dois jogadores. Ainda temos quatro vagas de inscrição”, admitiu.

O último jogador a ser inscrito e que inclusive já estreou no decorrer do duelo contra o Corinthians foi o meia Neto. Depois de cinco anos emprestado a outros clubes, como Moreirense (Portugal), Al Fahya (Arábia Saudita) e Juventude-RS, ele regressou e aparece como postulante à camisa 10. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;