Esportes Titulo
Chile chama de 'milagre' classificaçao para Sydney
Do Diário do Grande ABC
07/02/2000 | 12:38
Compartilhar notícia


"Novo milagre em Londrina": a manchete desta segunda-feira do caderno esportivo do jornal El Mercurio demonstra a grande surpresa provocada pela vitória da seleçao sub-23 chilena sobre a argentina (1 a 0) - resultado que classificou o Chile à Olimpíada de Sydney e eliminou o "Dream Team" da Argentina. Fotografias com os eufóricos atletas chilenos comemorando a surpreendente conquista invadiram as páginas dos principais jornais do país.

A classificaçao, na opiniao do jornal El Metropilitano, foi um verdadeiro "golpe na história do futebol". Principalmente, porque argentinos e uruguaios - os eliminados - eram favoritos, além dos chilenos só terem passado à fase decisiva graças a uma vitória brasileira sobre a Colômbia por 9 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;