Esportes Titulo
Brasileiro vence etapa de moto do Rali Paris/Dacar
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
30/12/2001 | 18:57
Compartilhar notícia


O brasileiro Luiz Mingione venceu neste domingo a segunda etapa cronometrada do Rali Paris/Dacar na categoria superproduction (até 250 cc). A prova teve 35 km e foi disputada em meio a plantações de uva em Château de Laustors, ainda no território francês. Em seguida, os pilotos seguiram até Madri, na Espanha, de onde partem hoje para a terceira etapa do rali mais perigoso do mundo.

Mingione faz parte da equipe BR Lubrax e disputa o Paris/Dacar pela primeira vez. Ele completou o percurso em 35min51s. Juca Bala, seu companheiro de equipe e que defende o título da superproduction (até 400 cc), garantiu o quinto lugar em sua categoria.

Nos carros, Klever Kolberg e o navegador francês Pascal Larroque terminaram a etapa em 13º lugar entre os de motor a diesel. André Azevedo está em nono lugar na classificação geral da categoria caminhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;