Política Titulo
Depois de se filiar ao PSB, secretária de Saúde vai para o PV
Por Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
07/10/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Outra mudança em Mauá também marcou o último dia de filiações partidárias. A secretária de Saúde, Sandra Regina Vieira, que havia se filiado ao PSB no último dia 21, trocou de partido e ingressou no PV, do prefeito Leonel Damo.

Com a troca, fica praticamente definida a coligação entre PV e PSB, já que Sandra pertence à tropa de choque de Chiquinho do Zaíra.

Damo comemorou a entrada na legenda da secretária. “Ela é uma grande liderança na cidade e vai fortalecer a legenda para o ano que vem.”

O prefeito reconheceu que a ida de Sandra concretiza a aliança com o partido de Chiquinho. “Nunca tive dúvidas de que estaríamos juntos no ano que vem”, disse. “A entrada de Sandra foi abonada pela minha filha (a deputada estadual Vanessa Damo)”, afirmou o chefe do Executivo.

Chiquinho admitiu que a mudança faz parte de uma estratégia política. “Temos de fortalecer todos os partidos aliados, com candidatos fortes a vereador.”

Além de PV e PSB, o PMDB também estará na coligação, que terá Damo como candidato à reeleição. Sandra Regina não foi localizada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;