Cultura & Lazer Titulo
Bovespa terá pregao noturno para atender negócios na Internet
18/08/1999 | 13:52
Compartilhar notícia


Corretores ligados à Bovespa (Bolsa de Valores de Sao Paulo) confirmaram nesta quarta que estao adiantados os estudos da instituiçao para ampliar o horário de negócios do sistema eletrônico Home Broker. O projeto é denominado de "After Market" e deverá ser discutido em reuniao fechada na entidade nesta quinta. O objetivo da reuniao é discutir a ampliaçao do horário de funcionamento do pregao eletrônico para o período entre 18 horas e 22 horas, estabelecendo alguns parâmetros para as operaçoes.

Os negócios com açoes na Internet estao atraindo número crescente de investidores e já representam, em algumas corretoras, 20% do número de operaçoes com açoes. A Bovespa está fazendo uma campanha publicitária de R$ 1 milhao para divulgar o pregao eletrônico Home Broker. Dentro desse programa de divulgaçao, as oito corretoras que operam com açoes estao fazendo apresentaçoes esta semana na Comdex, maior feira de informática da América Latina, no Parque Anhembi, em Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;