Cultura & Lazer Titulo
Nova moradora da Portelinha
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
21/10/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Tita para os íntimos. Sheron Menezes para os telespectadores que há algum tempo acompanham o carismático trabalho da atriz, natural de Porto Alegre, e que aos poucos conquista o Brasil com seu talento.

A partir de segunda-feira, Sheron será um novo rosto na novela global Duas Caras, de Aguinaldo Silva e direção geral de Wolf Maya.

Na trama, ela interpretará Solange, filha de Juvenal Antena (Antônio Fagundes), que só conhece o pai aos 20 anos, depois da morte da mãe.

Logo de cara, Solange, que foi criada em São Paulo, e nunca viveu a experiência sequer de entrar numa favela, terá de aceitar a idéia de viver na Portelinha, comandada pelo pai.

Depois de chegar na comunidade, a moça passa a viver o dilema de aguardar o exame de DNA que Juvenal, a pedido de Guigui (Marília Gabriela), resolveu fazer para provar se realmente Solange é sua filha.

Com ar de pouca afinidade e de puro desdenho com o ambiente humilde da favela, Solange decide que ali não é o seu lugar e resolve que quer ir embora. Mas é proibida por Evilásio (Lázaro Ramos), que a mando de Juvenal a impede de fugir.

Emburrada e com ar de pouca conversa, Solange fica no local contra a vontade. Juvenal, com seu jeito carrancudo, diz logo que é bom ela se acostumar a sua maneira de viver e também com o do povo da Portelinha.

A partir de quarta-feira, Juvenal, que no fundo do coração sente que Solange é sua filha, sem querer começa a demonstrar o instinto paternal. Após a jovem reclamar que não tem nada para comer, ele promete um café da manhã caprichado, mandando Guigui encomendar uma cesta de guloseimas.

Como se não bastasse a conflituosa relação com o pai, Solange termina se apaixonando por Evilásio com o passar dos dias. Mas, tarde demais. O coração do rapaz, que é considerado o verdadeiro herói da favela, já tem dona, Julia (Débora Falabella).

Filha de família abastada, a moça nasceu na Barra da Tijuca, Rio, e se apaixonou por Evilásio quando visitou a favela da Portelinha em busca de produzir um documentário que falasse sobre a história do povo que lá mora, e também sobre o líder Juvenal Antena.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;