Esportes Titulo
Seleção já está em Berlim para amistoso contra Alemanha
Do Diário OnLine
06/09/2004 | 21:30
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira já está em Berlim para a disputa do amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira. O time viajou logo após a vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, no Morumbi, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006, no domingo.

O atacante Ronaldo, autor do primeiro gol diante dos bolivianos, foi o único que não viajou com o elenco. Ele foi liberado pelo técnico Carlos Alberto Parreira para oficializar o noivado com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. O jogador do Real Madrid, artilheiro das Eliminatórias, embarcou para a Alemanha na tarde desta segunda-feira, já ostentando a aliança de noivado. Cicarelli o acompanhou até o aeroporto.

Ronaldo deve se apresentar à Seleção nesta terça-feira, quando será realizado o primeiro e único treino em território alemão, no estádio olímpico de Berlin, que foi totalmente reformado para a Copa do Mundo de 2006.

No desembarque em Berlin, Ronaldinho Gaúcho foi um dos jogadores mais assediados pelos torcedores alemães. O jogador do Barcelona espera um jogo difícil contra a Alemanha, principalmente porque foi contra esta seleção que o Brasil conquistou o pentacampeonato mundial, em 2002. "É como se valesse três pontos", afirmou.

Parreira não poderá contar com o meia Diego e o atacante Luis Fabiano, ambos com problemas físicos. Os dois jogadores defendem o Porto, de Portugal.

Dida, Cafu e Kaká, todos do Milan, e Lúcio e Zé Roberto, do Bayern de Munique, não foram convocados para o confronto, já que foram punidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por não participarem do amistoso contra o Haiti, no dia 18 de agosto.

A próxima partida do Brasil pelas eliminatórias será no dia 9 de outubro, quando jogará contra a Venezuela, na cidade de Maracaibo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;