Esportes Titulo
Após muitos problemas, Mark Webber fica feliz com sexta posição
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/03/2005 | 04:41
Compartilhar notícia


A sexta colocação conquistada no primeiro treino classificatório para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 foi muito comemorado pelo australiano Mark Webber. "Estou bastante feliz com minha volta de hoje (sábado)", disse o piloto da escuderia Williams.

Para ele, o resultado foi significativo principalmente pelo fato de ter enfrentado problemas com sua caixa de câmbio no primeiro dia de treinos livres. "Depois de uma sexta-feira frustrante, quando eu não dei sequer uma volta no período da tarde, estar entre os seis primeiros é bom", analisou.

O australiano acredita que a eficiência dos pneus Michelin foi fundamental para sua conquista. "A Michelin está fazendo um trabalho melhor do que a concorrente no momento, então acreditamos que teremos uma boa corrida amanhã (domingo)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;