Esportes Titulo
Brasileiras perdem para argentinas na final das duplas
Por Das Agências
16/09/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


As brasileiras Larissa Carvalho e Carla Tiene, dupla favorita ao título, ficaram com o vice-campeonato do ABC Tennis Cup, torneio future feminino que distribui US$ 10 mil em prêmios e é jogado nas quadras rápidas da Academia Tênis & Cia, em Santo André.

Ontem, elas perderam na final para as argentinas Maria Irigoyen e Soledad Esperon, de virada por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/2 e 10/7.

No simples, a decisão será hoje às 11h, entre a boliviana Maria Alvarez e a argentina Maria Irigoyen, que pode faturar seu segundo título.

Algoz da brasileira Ana Clara Duarte, Irigoyen teve dificuldades para eliminar ontem a compatriota e parceira nas duplas, Esperon, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 5/7 e 6/4.

Já a boliviana Maria Alvarez bateu a argentina Maria Sokol com 7/6 (7/3), 1/6 e 7/5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;